Recadinho da Pró Nanda para TODOS

 Fernanda: Hi, Turma!



Passei por aqui e percebi que o Blog está "às moscas"! POxaaaaaaaaaaaaaaa galera, vocês têm tempo para ficar "fuçando" a vida de todo mundo no Orkut, MSN, Facebook, Twitter...etc, etc e etc... e não tem um tempinho para comentar no Blog que É DE VOCÊS????! Aposto que, se fosse fofoca, namoro ou "disse-me-disse" estava todo mundo "ligado", mas como é algo para a construção intelectual e para a vida de vocês, parece que não importa muito, não é?


Uma pena, aliás, uma lástima!


Nem eu, que trabalho 3 turnos, sou dona-de-casa e ainda tenho filha pequena que requisita-me a todo instante sempre tiro "um tempinho" para visitar o Blog!


Enfim... Katty, minha linda, você está de parabéns pelo comprometimento e responsabilidade de levar algo tão a sério.


Espero que as participações aconteçam.


Deixo aqui uma frase que acho muitíssimo verdadeira: “Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos.” - Warren Bennis (Autor Norte-Americano).






Beijos no coração de todos,


Pró Nanda
 

 
(Sim, dei uma roubadinha na frase dela rs, Preciso comentar mais algo? ... Beijos, kath)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal vamos animar pra que em 2013 possamos avançar com o lançamento dessa empreitada... estou bem animada com o conteúdo dos títulos e demais volumes a serem lançados
Feliz Natal e ano novo a todos...
parcerias são importantes meios de juntar força e energia e conseguirmos algo melhor para os enfermeiros
abraços
Cassiana Fontes

Postar um comentário