Novidades por Katiane Andrade

E aí amiguinhos, gostaram do novo template do blog? Bem Verão, né? huahuhuahua. Acaboooooooooooooooou! Enfim, a semana de testes acabou, muitos foram bem, outros não, porém ainda estamos em tempo de reverter a situação e passar de ano direto. Parabéns à Aléssia e Vanessa que ganharam o Bolão de História, com a maior nota no teste, 2,7! (Aléssia, obrigada pela trufa, rsrs). As coisas estão começando a acontecer, os módulos chegaram e os professores já começaram a exploração! História, Inglês e Matemática, muitas páginas para fazer, e todos seguem o lema da Professora Germano: " Assunto explicado, atividade feita! ". Sem mais, nem menos, é isso ai, e vale qualitativo. Amiguinhos, muito cuidado com as mínimas coisas que fazem em sala de aula, até uma conversa de 3 frases é notada por nossos queridos mestres e assim acabamos tendo registros naquela bela caderneta azul. Ninguém quer isso e eu tenho certeza. Acho que o Tio Valdir não está mais lá, sentiremos muita falta, tenho certeza, mas, fazer o quê né :/. Bem, enfim, definiram as datas da Gincana, Feira e etc, estou sem as datas aqui, mas pegarei e em breve estarei postando pra facilitar nossa vida. Gente, eu to com tanta saudade da interatividade de vocês, por mais que pareça que não tem importancia, mas um simples comentário dá um incentivo imenso! Sinto muitas saudades e começo a me desmotivar quando entro e não vejo nenhum comentário aqui, por isso a falta de novos posts. Eu posto pra vocês, e não pra mim então, adoooooooogo elogios e críticas construtivas tambem. Estou aberta a sugestões, sempre! Beijinhos da Kath.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Andrey de Oliveira disse...

Resumo da semana com Katiane Andrade. (Y)

Na Mídia disse...

kkkkkkkkkkkkkk, obriga, obrigada!

Érika Oliver disse...

É né, graças as Deus acabou os testes (:
AHUSHAUHSUAS ' *-*

Unknown disse...

Proxima Vez Num vou mar pro bolão da Fernanda , Aquela Fita Ali ta Errada Ein ! , Alessia sempre ganha ! u.u , ' Gastei 1,50 =( '

- Fui Bem Nos Tests ' hohoh ,' Menos matematica, =( '
- Fora isso , Quero que chegue Loogo a Gincana e o Forró Loooooove ! ' 666~


by: RuuuyZin' :D

Na Mídia disse...

Quero que chegue logo o forrolovee!!! *-* Beijar, dançar e bejar. :3

Até que eu fui mal nos testes, menos historia e ingles. :D
Pra ganhar o bolão é só estudar, povo, foi assim que eu e Nessa ganhamos. De nada pela trufa, Kaath.

Beijosmeliga.;*

Postar um comentário