Lobo Mau - A Polêmica!

Todos aqui conhecem essa "música", e não venham me dizer que não conhecem porque eu não irei acreditar! rs. O Hit Lobo Mau do grupo de pagode baiano "O Báck", está causando muita polêmica, as pessoas citam o duplo sentido da música e não apoiam, no carnaval, muitos artistas hesitaram em cantá-la porém, outros a vangloriaram e cantaram até não dar mais. Fizemos uma reportagem sobre o assunto, entrevistamos Duas Professoras (Fernanda - História e Naiana - Ciências), um funcionário (Tio Valdir) e uma aluna (Aline Sá), cada um mostrou sua opinião sobre o assunto, mostre a sua também, comente!
Peço por favor para não reparar no meu cabelo horriiiivel nos vídeos, e nem na interrupção de várias frases minhas pelas minhas "colegas de trabalho", prestem atenção no conteúdo, risos eternos. Beijinhos, kath!









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

[aaaaa] amei veey , HAUHUSHAUS '
muito divertido & ' tbm polêmico (:

2bjs, Érica ;*

Anônimo disse...

ADoreei ,' , Olha a cara Da Professora Fernanda no Video do Lobo Mal ', PODKAOPDKOpkoKDOPKaok

by: Ruuy ;)

Andrey de Oliveira disse...

videos = Andrey Oliveira. (Y)

Anônimo disse...

Amei, ficou demais. *-*

By: Aléssia.

ÉRICA disse...

[aaa] eu ri mt com Aline, Vi, César e João

Lory-rock 4ever disse...

ilário Aline e os meninos dançandoOoo!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
Ameiiii Alessia e Kath prabens!!!!!!!!!
AMei xD

Postar um comentário