BzZzZzZzZzZzZ......

O que é isso? Ah sim, são as queridas mosquinhas que invadiram o blog! Desculpa mesmo pessoal, por tanta desatualização, pronto, as moscas já foram expulsas e o blog voltou a ativa. Essas ultimas semanas foram muito corridas, a peça de português estava tomando todo o meu tempo, como de 30% de vocês também. Mas, enfim, deu tudo certo, e o mais importante, Isabela aprovou. Contudo, houve pontos que a mesma fez questão de exaltar, as conversas durante a apresentação, em minha opinião, isso foi resultado de um pingo de falta de união e compreensão, de que a peça, era pra ser assistida pelas pessoas que estavam lá fora, e não por nós, o elenco. Mas, os erros são bons, pois nos ensinam o que é certo, ou melhor, esfregam em nossa face o que é que se tem de fazer da próxima vez. Obrigada por quem colaborou comigo, (sem citação de nomes), me ajudou tanto verbalmente como na hora de agir, e quem não ajudou também, as pessoas que levaram tudo no individualismo, obrigada também, vocês fizeram com que eu ganhasse 1 ponto de paciência comigo mesma, sabe, acho que até 2. RS. E então, pra quem não viu, afinal, os ingressos acabaram em menos de 1 hora, RS RS, aí estão algumas fotos, beijinhos da kath, amo muito muito vocês ♥












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário