Gincana em Abril

O que vocês acharam? Particularmente eu não gostei muito da idéia, acho que não precisamos dos pontos agora, nesse momento, está tudo muito fácil. Mas inovar sempre é bom! Vamos ver o que vai dar e o mais importante, competir amigavelmente. Escolham suas equipes, divirtam-se, integrem-se com os novatos, com os veteranos que não mantinha contato.../rimou-oi. Espero que não mudem as cores das equipes novamente, se é uma tradição, não é legal ficar mudando, né? Tenho até medo... nova coordenação, novas regras, novas provas, tensíssimo! rs
Ano passado a Equipe Azul ganhou, participei da Laranja e mesmo não ganhando me diverti bastante, e ganhei meu pontinho, rs.


Você vai de quê? Azul, Roxa ou Laranja? Não esqueçam de opinar nos comentários... beijos, kath.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

A roxa e a melhor sempreee

a equipe q tem mais gente boa e mais gatas >.<

Alessia disse...

Roxa nada, azul. Ò.Ó

Postar um comentário