Vida alheia..

Rick Martin assume que é homossexual. É, aquele, que cantava algo do tipo "1,2,3 um passito pra frente blá blá blá ", lembrou? Pois bem, ele assumiu em 30.03.2010, saiu do armário em seu blog, rs
"Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou", escreveu ele.
 "Esses anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembrara que aceitação vem de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam", continuou ele.

"Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me trari mais perto de uma grande virada em minha vida. Do momento em que escrevi minha primeira frase eu tive certeza que o livro era a ferramenta que iria me ajudar a me libertar de coisas que eu carregava comigo por muito tempo. Coisas que eram muito pesadas para mim. Escrevendo esse lado da minha vida, eu fiquei muito perto da verdade. E isso é algo digno de ser celebrado"
 
Quem diria, né? 38 anos, 2 filhos.. ai ai, este mundo está perdido. Beijos, kath

SÓ PRA DEIXAR CLARO, ISSO NÃO É BRINCADEIRA DE PRIMEIRO DE ABRIL!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Vi Almeida disse...

HAHAHAH .. ui Bí ele tirou a purpurina do potinho . Nunca é tarde pra se assumir . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (/atooooooooooro *-*

Nati disse...

KKKKKKKKKKK, tirando a purpurina do potinho , e tirando a poera das plumas ! Adoooorei o Blog

DOce manuela ,prova amanha valeu o resumo *-*

Acessa ?
www.heyaquisim.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostaste do Blog Nati! Visitei o teu e adorei também, recomendadíssimo, beijinhos.

Postar um comentário